Diretora de "Aves de Rapina" comenta sobre construção e figurino das personagens do filme 4
Cinema

Diretora de “Aves de Rapina” comenta sobre construção e figurino das personagens do filme

A diretora Cathy Yan participa ativamente da campanha de divulgação do filme, e durante entrevista recente, ela comentou mais detalhes sobre as personagens de Aves de Rapina
Confira abaixo:
“Elas são bem reais, elas falam palavrões, tomam decisões terríveis, optam por opções ruins. Ela são bem ‘cruas’ no filme, e é o que eu amo, e queria que isso aparecesse no filme, que nenhuma dessas mulheres são perfeitas, não são inspirações nesses pontos. Cada uma tem seus defeitos, e isso é o que nós queremos ver em um filme hoje em dia”
Ela continuou falando sobre o processo para criar as roupas para essas mulheres do filme:
“Erin Benach, incrível designer de figurinos entende o que as mulheres querem vestir hoje em dia, ela sempre está vestida de um modo legal, e então isso foi divertido, criar essas roupas prestando homenagem aos quadrinhos, mas mantendo essa relevância para o que as mulheres querem ver, um estilo mais moda de rua. E esperamos que isso tenha criado uma visão única do mundo.”

+ Protagonismo feminino é destaque em coletiva do filme Aves de Rapina

+  Saiba tudo o que aconteceu no painel de Aves de Rapina!

+ Aves de Rapina – Arlequina reúne equipe em primeiro pôster oficial do filme!

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

O longa é dirigido por Cathy Yan, uma diretora conhecida por projetos independentes como Dead Pigs.  ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 06 de fevereiro, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

Lembrando que o filme chega aos cinemas do Brasil no dia 6 de fevereiro, e deve receber a classificação indicativa de 16 anos pelas cenas violentas de ação.
Já garantiu seu ingresso da pré venda? Consulte horários e locais: https://ingressos.avesderapinafilme.com.br/

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretora de "Aves de Rapina" comenta sobre construção e figurino das personagens do filme 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply