Diretora de “Aves de Rapina” comenta sobre construção e figurino das personagens do filme

A diretora Cathy Yan participa ativamente da campanha de divulgação do filme, e durante entrevista recente, ela comentou mais detalhes sobre as personagens de Aves de Rapina
Confira abaixo:
“Elas são bem reais, elas falam palavrões, tomam decisões terríveis, optam por opções ruins. Ela são bem ‘cruas’ no filme, e é o que eu amo, e queria que isso aparecesse no filme, que nenhuma dessas mulheres são perfeitas, não são inspirações nesses pontos. Cada uma tem seus defeitos, e isso é o que nós queremos ver em um filme hoje em dia”
Ela continuou falando sobre o processo para criar as roupas para essas mulheres do filme:
“Erin Benach, incrível designer de figurinos entende o que as mulheres querem vestir hoje em dia, ela sempre está vestida de um modo legal, e então isso foi divertido, criar essas roupas prestando homenagem aos quadrinhos, mas mantendo essa relevância para o que as mulheres querem ver, um estilo mais moda de rua. E esperamos que isso tenha criado uma visão única do mundo.”

+ Protagonismo feminino é destaque em coletiva do filme Aves de Rapina

+  Saiba tudo o que aconteceu no painel de Aves de Rapina!



+ Aves de Rapina – Arlequina reúne equipe em primeiro pôster oficial do filme!

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

O longa é dirigido por Cathy Yan, uma diretora conhecida por projetos independentes como Dead Pigs.  ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 06 de fevereiro, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

Lembrando que o filme chega aos cinemas do Brasil no dia 6 de fevereiro, e deve receber a classificação indicativa de 16 anos pelas cenas violentas de ação.
Já garantiu seu ingresso da pré venda? Consulte horários e locais: https://ingressos.avesderapinafilme.com.br/

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resenha: Cidades dos Ossos, de Cassandra Clare