Diretora de “Como Eu Era Antes de Você” escalada para adaptação do livro “A Seleção” 3
CinemaNotícias

Diretora de “Como Eu Era Antes de Você” escalada para adaptação do livro “A Seleção”

Senta que lá vem história! zzZzzZ

Essa adaptação da série “A Seleção” já rendeu várias notícias e até hoje não saiu do papel, mas parece que agora as coisas começaram a tomar rumo nos estúdios da Warner Bros

Segundo um site americano, Thea Sharrock foi contratada para dirigir a adaptação de A Seleção, baseado na série escrita por Kiera Cass. Thea ficou famosa por adaptar  “Como Eu Era Antes de Você”, que está indo muito bem nas bilheterias pelo mundo. 

cats1

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretora de “Como Eu Era Antes de Você” escalada para adaptação do livro “A Seleção” 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.