Diretora de "The Marvels" revela algumas temáticas do filme 10
Cinema

Diretora de “The Marvels” revela algumas temáticas do filme

Em entrevista à Variety, a diretora de The Marvels, a aguardada sequência de Capitã Marvel, revelou possíveis temáticas do filme.

Nia DaCosta foi questionada sobre uma possível relação entre seu filme de horror A Lenda de Candyman e o novo filme da Marvel.

“Posso dizer que são coisas muito diferentes. Mas estou obcecada com o quanto todos lidamos com dor e trauma, e há um pouco disso na história.”

Além do retorno de Brie Larson como Capitã MarvelThe Marvels terá a participação de Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Ms. Marvel.

The Marvels tem estreia marcada para 11 de novembro de 2022.

via jovemnerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretora de "The Marvels" revela algumas temáticas do filme 11







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.