Diretora divulga nota que desanima fãs da saga Sussurro

De acordo com a página O Archanjo a diretora Kellie Cyrus (The Vampire Diaries e The Originals) divulgou uma nota via twitter, informando que a adaptação do primeiro livro da saga Sussurro (Hush Hush) ainda vai acontecer. Infelizmente não é exatamente o que queríamos, mas já deixou os fãs animados.

Segue a tradução:


“Desculpe fãs de HH. Eu gostaria de ter novidades para você. Posso dizer com certeza que as coisas ainda estão em movimento e não foram canceladas 😊 mas estou à espera de informações como todas vocês. 🌮🌮🌮🌮🌮🌮 Feliz quarta-feira e meu último dia em #GodFriendedMe. Melhor equipe e elenco.”

Confira a sinopse do livro:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Kellie Cyrus assume a direção, enquanto o roteiro da adaptação é de Peter Hutchings (Cool Girls – The Outskirts). Hush Hush (no original) ainda não ganhou previsão de lançamento.

Leia Mais
News: Capa do livro “A Maldicao do Wendigo”, de Rick Yancey