Diretores revelam quem foi o verdadeiro herói de Vingadores: Ultimato 5
Cinema

Diretores revelam quem foi o verdadeiro herói de Vingadores: Ultimato

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

Vingadores: Ultimato tem muitos heróis e todos desempenham um papel importante na história. Os Irmãos Russo, diretores do filme, falaram sobre quem é na visão deles o grande herói da história.

“Neste caso, um rato salvou todo o universo. Essa é de fato uma grande coincidência, o Doutor Estranho viu apenas essa possibilidade em 14 milhões. Nas outras, o rato não aperta o botão. De todos os futuros, apenas no que o rato aperta o botão o mundo é salvo”, brincou Joe Russo.

Diretores revelam quem foi o verdadeiro herói de Vingadores: Ultimato 6

É claro que Russo está se referindo à cena em que um rato acidentalmente aciona os controles do Túnel Quântico, trazendo o Homem Formiga de volta. Sem isso, o herói não teria se reunido com os Vingadores e eles não poderiam viajar no tempo atrás das Jóias do Infinito.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Diretores revelam quem foi o verdadeiro herói de Vingadores: Ultimato 7

via observatoriodocinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretores revelam quem foi o verdadeiro herói de Vingadores: Ultimato 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply