Dirigido por James Gunn, novo “Esquadrão Suicida” ganha trailer 5
Cinema

Dirigido por James Gunn, novo “Esquadrão Suicida” ganha trailer

Além do trailer, o filme também ganhou os dois cartazes abaixo com referências dos filmes dos anos 70. O Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, como a Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis) e Capitão Bumerangue (Jai Courtney), mas não terá tantas conexões com a trama.

O longa vai se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por John Ostrander Kim Yale.

O novo “Esquadrão Suicida” estreia nos cinemas no dia 6 de agosto, mas ainda não se sabe se a produção repete no Brasil o esquema dos EUA de exibição simultânea no streaming.

Dirigido por James Gunn, novo “Esquadrão Suicida” ganha trailer 6 Dirigido por James Gunn, novo “Esquadrão Suicida” ganha trailer 7

via b9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dirigido por James Gunn, novo “Esquadrão Suicida” ganha trailer 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.