Disney adia estreias de Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos 3
Cinema

Disney adia estreias de Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos

A Disney oficializou a mudança nas datas de estreia de algumas produções, entre elas Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos.

Antes previsto para outubro, agora o longa solo da Viúva Negra ficará para 7 de maio de 2021, já a produção do Mestre do Kung Fu ficou com estreia para 9 de julho de 2021, enquanto o filme estrelado por nomes como Angelina Jolie foi para 5 de novembro de 2021.

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.

Os Eternos são um grupo de guerreiros alienígenas imortais superpoderosos, criados por engenheiros cósmicos conhecidos como Celestiais. Eles foram enviados para a Terra com o objetivo de proteger a humanidade dos Deviantes, criaturas monstruosas também criadas pelos Celestiais que se tornaram malignas. Os Eternos chegaram à Terra nos tempos antigos e viveram entre os seres humanos ao longo dos séculos, mantendo sempre em segredo sua verdadeira natureza.

Vale lembrar que o adiamento destas produções certamente afetarão os filmes posteriores, mas nenhum informação acerca desse assunto foi confirmada de forma oficial até agora.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney adia estreias de Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply