Disney adia estreias de Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos 16

Disney adia estreias de Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos


A Disney oficializou a mudança nas datas de estreia de algumas produções, entre elas Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos.

Antes previsto para outubro, agora o longa solo da Viúva Negra ficará para 7 de maio de 2021, já a produção do Mestre do Kung Fu ficou com estreia para 9 de julho de 2021, enquanto o filme estrelado por nomes como Angelina Jolie foi para 5 de novembro de 2021.



Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, ele logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser e se vê obrigado a se rebelar.

Os Eternos são um grupo de guerreiros alienígenas imortais superpoderosos, criados por engenheiros cósmicos conhecidos como Celestiais. Eles foram enviados para a Terra com o objetivo de proteger a humanidade dos Deviantes, criaturas monstruosas também criadas pelos Celestiais que se tornaram malignas. Os Eternos chegaram à Terra nos tempos antigos e viveram entre os seres humanos ao longo dos séculos, mantendo sempre em segredo sua verdadeira natureza.

Vale lembrar que o adiamento destas produções certamente afetarão os filmes posteriores, mas nenhum informação acerca desse assunto foi confirmada de forma oficial até agora.


Disney adia estreias de Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Disney adia estreias de Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos 28
Dan Stevens aparece interpretando a Fera em cenas sem CGI de “A Bela e a Fera”