Disney adia Mulan por tempo indeterminado e muda outros lançamentos 16
Cinema

Disney adia Mulan por tempo indeterminado e muda outros lançamentos

De acordo com o site Deadline, o live-action de Mulan foi adiado por tempo indeterminado. Além disso, o estúdio mudou o lançamento de outras produções: todos os filmes de Avatar e Star Wars foram adiados em um ano. Ou seja, Avatar 2 foi de dezembro de 2021 para 16 de dezembro de 2022, Avatar 3 chega em 20 de dezembro de 2024, Avatar 4 em 18 de dezembro de 2026 e Avatar 5 em 22 de dezembro de 2028.

Já a nova trilogia de Star Wars, comandada por Taika Waititi, ficou com as seguintes datas: 22 de dezembro de 2023, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

Em Mulan, Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney adia Mulan por tempo indeterminado e muda outros lançamentos 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply