Disney cogita fazer sequência de "Aladdin" após sucesso 3
Cinema

Disney cogita fazer sequência de “Aladdin” após sucesso

O produtor Dan Lin afirmou ao ComicBook que a Disney estuda fazer uma sequência de Aladdin. O estúdio acredita que há espaço para mais história com estes personagens.

“Quando fizemos o primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor e deixar que o público nos dissesse se queriam mais”, explicou Lin. Mas, pela quantidade de cartas de fãs que receberam e de relatos de pessoas que assistiram ao filme várias vezes, eles sentem que os espectadores parecem bastante interessados.

“Então sentimos que há mais histórias para contar. Vamos tratá-lo da mesma forma que o original e não fazer um remake cena a cena de tudo o que foi feito antes. Então, sem entregar muito, nós certamente estamos estudando para onde podemos ir com a franquia”.

Vale destacar que apesar de existir interesse do estúdio, a sequência não está entre as confirmadas para os próximos anos.

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney cogita fazer sequência de "Aladdin" após sucesso 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.