Disney divulga novo calendário de lançamentos para 2021! 4
CinemaDisney+

Disney divulga novo calendário de lançamentos para 2021!

A Marvel confirmou que o filme da Viúva Negra teve a data de lançamento nos cinemas adiada mais uma vez, e com isso, o novo calendário da Disney fica desse jeito:  

  • Cruella estreia dia 28 de maio, chegando simultaneamente nos cinemas e no acesso antecipado no Disney+; 
  • Luca, animação da Pixar, pula o lançamento nos cinemas e agora chega exclusivamente no Disney+, sem taxas adicionais, no dia 18 de junho; 
  • Free Guy foi para o dia 13 de agosto; 
  • Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis estreia dia 03 de setembro, com a previsão de lançamento apenas nos cinemas; 
  • The King’s Man foi para o dia 22 de dezembro. 
  • Deep Water para 14 de janeiro de 2022;
  • Morte no Nilo chega nos cinemas apenas em 11 de fevereiro de 2022.

Kareem Daniel, chefe da distribuição de Mídia e Entretenimento da Disney, disse durante o anúncio das novas datas:

“[as mudanças] refletem nosso foco em dar aos consumidores a escolha, servindo para evoluir as preferências do público. Ao estabelecer uma estratégia flexivel de distribuição em um mercado dinâmico, esse é o começo da recuperação da pandemia global. Nós vamos continuar a empregar a melhor opção para entregar as histórias da Disney para os fãs e famílias ao redor do mundo.”

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney divulga novo calendário de lançamentos para 2021! 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.