Cinema

Disney divulga trailer inédito de ‘Malévola: Dona do Mal’

A Disney divulgou nesta segunda-feira, 8, o trailer oficial de Malévola: Dona do Mal. O filme é uma continuação da trama lançada em 2014 e será novamente protagonizado por Angelina Jolie.

O vídeo, de pouco mais de dois minutos, mostra a fada de chifres incomodada com a possível perda de sua afilhada, a futura rainha Aurora (Elle Fanning), que pretende se casar com o príncipe Philip (Harris Dickinson). As duas vão enfrentar novos inimigos na nova aventura, a fim de proteger os seres mágicos da terra dos mouros. Desta vez, fadas da mesma espécie de Malévola aparecerão na história.

Malévola: Dona do Mal chega aos cinemas em 18 de outubro de 2019. A obra está sob a direção de Joachim Ronning, responsável por Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

via diariodonordeste

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney divulga trailer inédito de 'Malévola: Dona do Mal' 15


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply