Disney faz tributo a Cameron Boyce após exibição de Descendentes 3; 15
Cinema

Disney faz tributo a Cameron Boyce após exibição de Descendentes 3;

O Disney Channel fez uma homenagem ao ator Cameron Boyce, que morreu em julho aos 20 anos de idade, após a exibição de um de seus últimos trabalhos, o filme Descendentes 3, na emissora na noite de ontem.

O segmento de quase três minutos traz diversas cenas da carreira de Boyce no canal, incluindo um momento cômico que ele dividiu com a ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama. Cenas dos bastidores da franquia Descendentes também foram incluídas no tributo.

A homenagem termina com uma mensagem para os fãs de Boyce, aconselhando-os a pedir ajuda a amigos e membros da sua família para lidar com o luto.

“Você vai se sentir melhor com um pouco de apoio”, diz a inscrição da Disney.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney faz tributo a Cameron Boyce após exibição de Descendentes 3; 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply