Disney+ quer Globo como produtora dos seus conteúdos no Brasil 3
CinemaGloboPlaySéries e Tv

Disney+ quer Globo como produtora dos seus conteúdos no Brasil

Disney+ chegou no mês passado e surpreendeu o mercado ao anunciar parceria com o Globoplay, oferecendo um combo aos assinantes das duas plataformas. Essa boa relação deve ser ampliada nas próximas semanas e as produções feitas no Brasil pela empresa norte-americana podem ser feitas nos Estúdios Globo. Objetivo do conglomerado internacional é que suas séries e filmes brasileiros tenham “acabamentos” superiores ao da Netflix e Prime Video.

Segundo apurou o NaTelinha, o Disney+ irá fazer um grande investimento na América Latina e o principal mercado será o Brasil. O streaming quer ter um alto padrão de qualidade e tem como objetivo fugir do método adotado pelas suas duas principais concorrentes.

A alta cúpula da empresa americana avaliou que a Netflix e o Prime Video não conseguem manter o alto nível de produção em solo brasileiro igual tem feito em outros países – não necessariamente Estados Unidos e Reino Unido, no qual os investimentos são muito superiores. Entretanto, a dificuldade das plataformas não tem sido por falta de dinheiro, mas de experiência.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney+ quer Globo como produtora dos seus conteúdos no Brasil 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.