Disney+ terá filme Soul da Pixar sem custo adicional 4
CinemaLink na Bio

Disney+ terá filme Soul da Pixar sem custo adicional

A Disney anunciou nesta semana que o filme Soul, mais recente animação da Pixar, não vai esperar o tempo para ir aos cinemas e será lançado direto para o Disney+. Na plataforma de vídeos da gigante americana o lançamento será sem custo adicional, diferente do que aconteceu com Mulan.

A ideia é de incluir o longa da Pixar sem custos extras desde sua chegada oficial. A disponibilidade do filme de animação está marcada para o dia 25 de dezembro deste ano, terceira data oferecida. Ele deveria chegar aos cinemas em junho, depois passou para novembro e o culpado pelos atrasos é quem você já imaginou: COVID-19.

O Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas o lançamento já foi confirmado inúmeras vezes para o dia 17 de novembro. Diferente de outros mercados, por aqui não existirá lançamento prévio com custo extra.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney+ terá filme Soul da Pixar sem custo adicional 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply