Disney vai prestar homenagem para o ator Cameron Boyce no lançamento de Descendentes 3

Descendentes 3 estreia dia 9 de agosto, às 20h no Disney Channel, e os fãs estavam curiosos para saber se existiria uma homenagem para o ator Cameron Boyce, que faleceu por conta de uma complicação durante o sono, chocando os fãs da franquia.

Fomos convidados pela Disney para assistir Descendentes 3 em primeira mão, e na sessão de imprensa, foi apenas uma exibição padrão, sem a homenagem para o ator. Entretanto, entramos em contato com eles novamente, e em comunicado, a assessoria de imprensa responsável pelo filme divulgou que: “no dia da estreia no Disney Channel haverá sim uma homenagem a Cameron Boyce”.


Em Descendentes 3, filme original do Disney Channel, os filhos adolescentes dos vilões mais célebres da Disney – Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho da Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar) – retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney.

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Leia Mais
Frank Grillo diz que Marvel está procurando o novo Capitão América