Divulgada primeira imagem oficial de Emma Stone como Cruella de Vil

A Disney divulgou a primeira imagem oficial de Emma Stone como Cruella de Vil, no seu mais novo filme Cruella. 101 Dálmatas deverá mostrar as origens da personagem, interpretada nos anos 1990 pela atriz Gleen Close

O filme traz também em seu elenco Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry, a estreia foi adiada para o dia 28 de maio de 2021.


Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que seqüestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.

via Planeta Disney

Leia Mais
1922 | Crítica