Divulgadas novas imagens de Star Wars: O Despertar da Força 3
Cinema

Divulgadas novas imagens de Star Wars: O Despertar da Força

O site da Entertainment Weekly divulgou algumas imagens de Star Wars: O Despertar da Força. Confira: 
iodkab42u7jhoasbhlth 4848450.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxxNovo vídeo mostra imagens inéditas de Star Wars: O Despertar da Força 4845330.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 4840640.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxxtumblr_nfrokcQ6PB1rlapeio1_500 1567380.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 1564250.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Star Wars – O Despertar da Força (Star Wars – The Force Awakens) é o título do Episódio VII da saga cinematográfica criada por George Lucas. A trama de Star Wars – O Despertar da Força se passa cerca de 30 anos depois do fim de O Retorno de Jedi. O filme tem no elenco Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong’o, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew, Kenny Baker e Anthony Daniels, entre outros.

Star Wars – O Despertar da Força será lançado em 17 de dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgadas novas imagens de Star Wars: O Despertar da Força 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.