Divulgado novo trailer de A Série Divergente: Convergente 3
Cinema

Divulgado novo trailer de A Série Divergente: Convergente

“É hora de ir além do muro”, anuncia Tris (Shailene Woodley) no novo trailer de Convergente.

Confira:

O terceiro filme da série de enorme sucesso mundial é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se junta ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco são os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.
A Série Divergente: Convergente é o penúltimo filme baseado na série literária de Veronica Roth. O lançamento do filme está previsto para 10 de março no Brasil.
via Adoro Cinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgado novo trailer de A Série Divergente: Convergente 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply