Divulgado novos detalhes sobre Capitão América: Guerra Civil 15
Cinema

Divulgado novos detalhes sobre Capitão América: Guerra Civil

A Marvel decidiu divulgar um pouco mais do Acordo de Sokovia, que será o motivo principal da batalha que ocorrerá entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey, Jr.). O documento que marca o registro dos super-humanos foi uma das surpresas do Box Colecionável da Fase 2 do Universo Cinematográfico Marvel e será imposto aos Vingadores devido aos eventos de Vingadores: Era de Ultron, em que a cidade de Sokovia foi quase destruída, exigindo que eles não ajam mais livremente. 

O documento cita apenas os Vingadores ainda em ativa, deixando Hulk (Mark Ruffalo) e Thor (Chris Hemsworth) de fora, mas talvez o registro acabe crescendo ao decorrer do longa a medida que a batalha pelo Soldado Invernal (Sebastian Stan) aumente.

Ainda não sabemos se o Pantera Negra (Chadwick Boseman) e o Homem-Aranha (Tom Holland) vão aderir.

Capitão América: Guerra Civil chega  28 de abril de 2016 e você pode conferir o trailer abaixo:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3p1d_6_ocEE]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgado novos detalhes sobre Capitão América: Guerra Civil 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply