Divulgado o primeiro pôster de Descendentes 3 20
Cinema

Divulgado o primeiro pôster de Descendentes 3

primeiro trailer do sucesso do Disney Channel, Descendentes 3 , foi divulgado no GMA.

Divulgado o primeiro pôster de Descendentes 3 21

Descendentes 3 , mostrará a quebra da barreira que protege o reino, deixará todos em perigo, Mal resolve fechar permanentemente a barreira, temendo que nemes Uma e Hades se vingem do reino. Apesar de sua decisão, uma força obscura insondável ameaça o povo de Auradon e cabe a Mal e aos VKs salvar a todos em sua batalha mais épica até agora”.

Mitchell Hope como o Rei Ben, filho de A Bela e a Fera; Sarah Jeffery como Audrey, filha de Aurora; Brenna D’Amico como Jane, filha da fada madrinha; Melanie Paxson como a fada madrinha; Thomas Doherty como Harry, filho do Capitão Gancho; Dylan Playfair como Gil, filho de Gason, Zachary Gibson como Doug, filho de Dopey; Jedidiah Goodacre como Chad, filho de Cinderela; Jadah Marie como Celia, filha do Dr. Facilier; Anna Cathcart como Dizzy, filha de Drizella; Dan Payne como a Besta; e Keegan Connor Tracy como Belle

Descendentes 3 estreia em 19 de agosto de 2019, no Disney Channel.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgado o primeiro pôster de Descendentes 3 22


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply