Divulgado primeiro pôster de Dark Places 3
Cinema

Divulgado primeiro pôster de Dark Places

Após Amy Elliott Dunne, mais uma das ambíguas personagens femininas de Gillian Flynn chegará ao cinema. Protagonizado por Charlize Theron e com roteiro da própria Flynn, a adaptação de Dark Places acaba de ganhar o primeiro pôster. Com Nicholas Hoult e a jovem Chloë Grace Moretz no elenco, o filme de Gilles Paquet-Brenner (A Chave de Sarah) terá première em 30 de março em Paris e estreia no circuito francês em 8 de abril.

dark-places-poster

Na trama de uma das produções mais aguardadas do ano, Libby Day é uma mulher que, aos sete anos, sobreviveu ao terrível assassinato de sua família e testemunhou contra o irmão no julgamento. Vinte e cinco anos depois, uma sociedade secreta obcecada por solucionar crimes notórios vai trazer à tona o que realmente aconteceu naquele dia. O romance (ainda sem título definido) será publicado este ano pela Intrínseca.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgado primeiro pôster de Dark Places 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply