Divulgados primeiros cartazes de Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4 3
Cinema

Divulgados primeiros cartazes de Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4

Durante um evento, a Disney divulgou os primeiros teaser pôsteres das animações Os Incríveis 2, Toy Story 4 e Carros 3. Confira:

11863325_1000561359994180_1518764331335689121_n

Brad Bird, diretor e roteirista de Os Incríveis, no momento está trabalhando no roteiro da sequência, que não tem data para chegar aos cinemas, assim como Carros 3.

Por sua vez, Toy Story 4 começa a ser produzido em setembro deste ano. A nova aventura dos bonecos que fizeram parte da infância da criançada e de alguns jovens adultos tem previsão de estreia no Brasil para 15 de junho de 2017.

***

A Pixar também aproveitou para divulgar o pôster de O bom dinossauro, que tem estreia prevista para 21 de janeiro de 2016 no Brasil. 

E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros gigantes nunca tivessem sido extintos? O Estúdio Pixar Animation leva você em uma jornada épica ao mundo dos dinossauros, onde um apatossauro chamado Arlo faz uma improvável amizade com um humano.
 
via observatoriodocinema 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Divulgados primeiros cartazes de Os Incríveis 2, Carros 3 e Toy Story 4 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.