Donna Murphy será personagem inédita em live-action de Anastasia 15
Cinema

Donna Murphy será personagem inédita em live-action de Anastasia

Anastasia” ganhará um filme em live-action – mas que não tem nenhuma relação com a animação de 1997 e com o musical da Broadway (que está em suas últimas semanas, com data para fechar marcada para 31 de março).

Alguns atores já haviam sido confirmados no elenco, como Emily Carey interpretando a protagonista, Amiah Miller Brandon Routh. E na última semana, mais dois nomes forma confirmados: A vencedora de dois Tonys, Donna Murphy, que virá ao Brasil ainda em 2019 para fazer um show em São Paulo e o comediante Jo Koy.

*Musical “Anastasia” terá versão brasileira.

Donna interpretará Yara, uma personagem inédita criada para o filme. As filmagens do longa dirigido por Blake Harris devem começar em abril.

Leia mais sobre Anastasia

via mundodosmusicais

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Donna Murphy será personagem inédita em live-action de Anastasia 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply