Dora e a Cidade Perdida | Assista ao primeiro trailer do filme 4
Cinema

Dora e a Cidade Perdida | Assista ao primeiro trailer do filme

Dora e a Cidade Perdida, filme em live-action inspirado no popular desenho Dora Aventureira, ganhou sua sinopse oficial, e teve seu primeiro trailer divulgado.

Confira no trailer abaixo: 

“Mesmo tendo passado a maior parte de sua vida explorando a selva com seus pais, nada poderia preparar Dora (Isabela Moner) para sua mais perigosa aventura de todas: o ensino médio. Sempre tendo um grande espírito de exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Botas (seu melhor amigo, um macaco dublado por Danny Trejo), Diego (Jeffrey Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez) e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e resolver o mistério impossível da cidade perdida de ouro”.

Benício Del Toro também está no elenco do filme como o responsável por dar voz ao personagem Sr. Raposo. James Bobin (Alice Através do Espelho) irá dirigir o filme com roteiro de Nicholas Stoller (Vizinhos).

Dora e a Cidade Perdida chega nos cinemas em 15 de agosto.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dora e a Cidade Perdida | Assista ao primeiro trailer do filme 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply