Doutor Estranho 2 está na reta final das gravações 3
Cinema

Doutor Estranho 2 está na reta final das gravações

As filmagens do segundo filme do Doutor Estranho estão em sua reta final, segundo Kevin Feige, chefe do Marvel Studios.

Em entrevista ao The Undefeated, Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, revelou que estava em Londres na última semana das gravações de Doctor Strange In The Multiverse of Madness no momento de gravação da entrevista.

Nessa ocasião, Feige também falou que os fãs podem esperar por mais interações no Universo Cinematográfico da Marvel entre atrações lançadas exclusivamente no Disney+ e nas telonas.

“O público está vendo que os programas [do streaming] são produções de primeira classe, tão grandes e importantes quanto os filmes. Temos planos de transitar mais entre essas mídias”.

Segundo ele, essa estratégia também será aplicada em Falcão e o Soldado Invernal, ao dizer que o título não será o último lugar no qual estarão personagens da série.

A nova aventura do Mago Supremo, com o subtítulo No Multiverso da Loucura está prevista para estrear nos cinemas em 25 de março de 2022.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Doutor Estranho 2 está na reta final das gravações 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.