Drake Bell revela qual herói gostaria de interpretar 3
Actor Drake Bell poses at the 2011 Nickelodeon Kids Choice Awards in Los Angeles,California April 2, 2011. REUTERS/Fred Prouser (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT HEADSHOT) - RTR2KR87
Cinema

Drake Bell revela qual herói gostaria de interpretar

O astro da série Drake e Josh, que marcou a infância de muitos de nós, não é nenhum estranho no mundo dos super-heróis. Além de ter protagonizado Super-Herói: O Filme, paródia de filmes do gênero, ele também é o dublador oficial do Homem-Aranha na animação Ultimate Spider-Man e em qualquer outra participação do herói no Disney XD. Mas parece que ele quer mais.

Drake Bell revelou em uma entrevista que gostaria muito de interpretar o herói extraterrestre adolescente Invencível, personagem criado pelo mesmo criador de The Walking Dead.

O ator também falou um pouco sobre Tom Holland, que dará vida a Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel. Para Drake, Tom será ótimo.

Mas você gostaria de ver Drake com roupa de super-herói, salvado o mundo

1477898-invincible

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Drake Bell revela qual herói gostaria de interpretar 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply