Dublador de Buzz Lightyear diz não ter conseguido parar de chorar nas gravações das últimas cenas de ‘Toy Story 4’ 4
CinemaTop

Dublador de Buzz Lightyear diz não ter conseguido parar de chorar nas gravações das últimas cenas de ‘Toy Story 4’

O ator Tim Allen disse não ter conseguido parar de chorar durante as gravações de sua voz para as cenas finais do próximo filme da franquia ‘Toy Story’.

Responsável pela dublagem do boneco astronauta Buzz Lightyear, o astro de 65 anos falou sobre a produção em sua participação no programa de TV The Talk, noticiada no site da revista People. “Eu precisei lutar para não chorar o tempo todo”, disse o artista em sua entrevista.

“Eu não quero entregar nada, mas é uma história incrivelmente ótima”, afirmou Allen. “É muito emocionante, muito engraçado e grandioso, a ideia que eles tiveram me deixou embasbacado. Eu quase não consegui gravar a última cena. É melhor eu parar por aqui, não posso dizer mais nada. São ótimos personagens, mas algumas das cenas finais são muito difíceis de serem superadas”, prometeu o ator.

Dublador de Buzz Lightyear diz não ter conseguido parar de chorar nas gravações das últimas cenas de ‘Toy Story 4’ 5

Dirigido pelo cineasta Josh Cooley, o quarto ‘Toy Story’ também marcará o retorno do ator Tom Hanks à dublagem do cowboy Woody e também da atriz Joan Cusack à voz da heroína Jessie. A produção está marcada para chegar aos cinemas brasileiros em menos de um ano, no dia 20 de junho de 2019.

via revistamonet

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dublador de Buzz Lightyear diz não ter conseguido parar de chorar nas gravações das últimas cenas de ‘Toy Story 4’ 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply