CinemaLink na BioTrailers

Duna: confira o primeiro trailer da nova adaptação

A Warner divulgou hoje o primeiro trailer de Duna, nova adaptação do romance homônimo de Frank Herbert. Embalado por Eclipse, de Pink Floyd, o vídeo revela o visual dos principais personagens da obra e também dos vermes gigantes de areia.

Confira o trailer:

Está será a segunda adaptação de Duna para o cinema. A primeira foi comandada por David Lynch em 1984. Na nova adaptação, Timothée Chalamet assume papel do protagonista Paul Atreides. Ele se muda com sua família para o planeta-deserto Arrakis, para comandar e proteger o local responsável por um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Após uma conspiração, Atreides se vê forçado a fugir para o deserto e se juntar a tribos nômades para tentar sobreviver e tentar retomar o poder de Duna.

O elenco do filme conta ainda com Oscar Isaac (Leto Atreides), Rebeca Ferguson (Lady Jessica), Josh Brolin (Gurney Halleck), Zendaya (Chani), Jason Momoa (Duncan Idaho), Javier Bardem (Stilgar) e Sharon Duncan-Brewster (Liet-Kynes).

Duna: confira o primeiro trailer da nova adaptação 4

O filme será dividido em duas partes, com a primeira prevista para estrear no dia 17 de dezembro de 2020, enquanto a sequência está atualmente em produção.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Duna: confira o primeiro trailer da nova adaptação 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.