Duna é adiado para outubro de 2021 16

Duna é adiado para outubro de 2021

Mudança era esperada, e resta a confirmação da Warner sobre a nova data de estreia para o filme.


Informações indicam que “Duna” não será mais lançado em 18 de dezembro de 2020. O Collider foi o primeiro noticiar que a Warner tirou a adaptação dirigida por Denis Villeneuve do calendário de 2020, e pretende mover para 1° de outubro de 2021. Esta data atualmente pertence a Batman e, assim, o filme de Matt Reeves também deve ser movido.

Na nova adaptação de DunaTimothée Chalamet será o protagonista Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto – com a ajuda de sua mãe – e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas. Dave Bautista será Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis e também é chamado de A Besta. O elenco ainda conta com Oscar IsaacZendayaJosh Brolin e mais. 




Duna é adiado para outubro de 2021 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Duna é adiado para outubro de 2021 25
Que tal uma especialização em “Game of thrones”?