Duna será lançado exclusivamente nos cinemas 3
Cinema

Duna será lançado exclusivamente nos cinemas

De acordo com informações divulgadas pelo site Deadline, após a fusão entre a WarnerMedia e a Discovery, Duna estreará exclusivamente nos cinemas em outubro.

Vale lembrar que o diretor de DunaDenis Villeneuve tinha feito duras críticas à estratégia de streaming anteriormente.

“O streaming pode produzir ótimo conteúdo, mas não filmes do escopo e escala de Duna. A decisão da Warner Bros. significa que Duna não terá a chance de se apresentar financeiramente para ser viável e a pirataria acabará triunfando. A Warner pode ter acabado de matar a franquia”, criticou o diretor na época sobra a estratégia de lançamento simultâneo no HBO Max.

Além de Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Duna traz em seu elenco Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta), Stellan Skarsgard (Mamma Mia!), Jason Momoa (Aquaman), Josh Brolin (Milk: A Voz da Igualdade) e o vencedor do Oscar, Javier Bardem (Onde Os Fracos Não Têm Vez).

Duna chega aos cinemas americanos em 01 de outubro. Aqui no Brasil, o longa escrito por Villeneuve, Eric Roth e Jon Spaihts estreia dia 30 de setembro.

via epipoca

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Duna será lançado exclusivamente nos cinemas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.