“Duna” terá estreia mundial no Festival de Veneza 3
CinemaHBO Max

“Duna” terá estreia mundial no Festival de Veneza

O reboot de “Duna” vai estrear mundialmente no Festival de Veneza. Segundo informações publicadas pela Variety, a sessão especial do filme está agendada para o dia 3 de setembro, uma quarta-feira, trazendo Timothée Chalamet e Zendaya nos papéis principais.

A história acompanha um herdeiro de uma família aristocrática que sai do planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis. O desafio do jovem é liderar a mineração de um elemento precioso enquanto enfrenta dificuldades naturais e oposição.

A chegada do novo filme aos cinemas dos Estados Unidos e à HBO Max está marcada para 1º de outubro.

via papelpop

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Duna” terá estreia mundial no Festival de Veneza 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Comments are closed.