Dwayne Johnson volta a sugerir crossover entre G.I. Joe e Transformers 4
Cinema

Dwayne Johnson volta a sugerir crossover entre G.I. Joe e Transformers

O Los Angeles Time confirmou que Paramount e Hasbro estão oficialmente trabalhando em um , os fãs (e parte do elenco) começaram a comentar sobre as possibilidades dos novos filmes depois do lançamento de G.I. Joe: Retaliação

Como o assunto está em alta, o site CinemaBlend perguntou ao ator Dwayne Johnson sobre algumas ideias do que poderia ser feito para que a franquia continue com bons números de bilheteria, e ele voltou a sugerir um possível crossover entre G.I. Joe e Transformers.

“Nós fizemos dois filmes, certo? E tudo que eles podem fazer com a franquia é sensacional. Quando você pensa sobre a M.A.S.K ou Transformers e depois pensa em G.I Joe, logo você pensa no que ele podem construir com tudo isso junto”, disse ele.

Dwayne Johnson volta a sugerir crossover entre G.I. Joe e Transformers 5

IMAGINA essa treta!

Uma das possibilidades sugeridas anteriormente para a franquia G.I. Joe era integrá-la em um universo compartilhado com outras adaptações de brinquedos da Hasbro.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dwayne Johnson volta a sugerir crossover entre G.I. Joe e Transformers 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply