Dylan O’Brien se junta a CIA na adaptação de American Assassin 4
No Merchandising. Editorial Use Only. No Book Cover Usage Mandatory Credit: Photo by Moviestore/REX/Shutterstock (4383172b) The Maze Runner, Dylan O'Brien 'The Maze Runner' - Film - 2014
Cinema

Dylan O’Brien se junta a CIA na adaptação de American Assassin

Parece que Dylan O’Brien finalmente está voltando aos sets de filmagens. Depois do seu trágico acidente nas gravações de Maze Runner: A Cura Mortal, que acabou deixando o ator hospitalizado e atrasando o lançamento do filme em um ano, O’Brien está de volta como o jovem agente da CIA Mitch Rapp em American Assassin.

A CBS Films e Lionsgate acabaram de divulgar a primeira imagem promocional do filme, que mostra um lado mais sombrio de O’Brien

Dylan O’Brien se junta a CIA na adaptação de American Assassin 5

O filme, que ainda não tem data de estreia, é baseado nos livros de Vince Flynn e mostrará uma dupla de agentes tendo que investigar onda de ataques aparentemente aleatórios contra alvos militares e civis, onde acabam por descobrir um padrão.

Além de O’Brien, o filme também conta com Michael KeatonSanaa LathanShiva NegarTaylor Kitsch.

O’Brien deve voltar para gravar o último filme da franquia Maze Runner, que irá reiniciar suas gravações no começo do ano que vem, quando terminar seu trabalho com American Assassin. Sua participação no resto da última temporada de Teen Wolf ainda é incerta. 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dylan O’Brien se junta a CIA na adaptação de American Assassin 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.