É oficial| Guardiões da Galáxia vão se encontrar com Vingadores em Guerra Infinita! 15
Cinema

É oficial| Guardiões da Galáxia vão se encontrar com Vingadores em Guerra Infinita!

Uma coisa que muitos especulavam, mas ainda não fora confirmado, era que o próximo filme dos Vingadores iria incluir os Guardiões da Galáxia. Com os irmãos Joe e Anthony Russo querendo fazer um filme tão grandioso com tantos personagens, era meio difícil não pensarmos no Senhor das Estrelas (Chris Pratt) ou Rocky Racoon (Bradley Cooper) encontrando o Capitão América (Chris Evans ) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e parece que não estávamos enganados.

Vin Diesel, que dá vida ao alienígena Groot, confirmou em seu Facebook que Vingadores: Guerra Infinita será incrível porque os Guardiões serão incluídos.   

Isso com certeza foi bem melhor do que apenas um “Eu sou Groot“, não é mesmo? Vingadores: Guerra Infinita chegará em 2018 nos cinemas, com a produção começando em novembro desse ano. Anteriormente teríamos dois filmes, parte 1 e 2, com esse título, mas as coisas mudaram. O 4° filme dos Vingadores terá outro título. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


É oficial| Guardiões da Galáxia vão se encontrar com Vingadores em Guerra Infinita! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply