É oficial: Johnny Depp não estará mais na franquia de Piratas do Caribe! 4
Cinema

É oficial: Johnny Depp não estará mais na franquia de Piratas do Caribe!

Ouvi um amém? Depois que divulgaram que a Disney estava planejando um reboot da franquia de Piratas do Caribe, o retorno do ator Johnny Depp era incerto. 

De acordo com o Daily Mail, ainda não se tem informações se contratarão outro ator para interpretar o icônico Jack Sparrow, ou se o personagem aparecerá no reboot.

O roteirista original do longa, Stuart Beattie, é o primeiro a confirmar publicamente que a Disney Studios está abandonando o ator ao retrabalhar toda a franquia. Ele comentou:

“Eu acho que ele foi muito bem no papel. Obviamente, ele fez o personagem dele e se tornou o personagem que ele é mais famoso por agora. E as crianças de todo o mundo o amam como esse personagem, então eu acho que tem sido ótimo para ele, tem sido ótimo para nós, então estou muito, muito feliz com isto”

Continuou:

Creio que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem que ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado. Antes de Jack Sparrow aparecer, [Depp] era considerado um ator independente e peculiar que fazia esses filmes muito legais de Tim Burton, mas ele não era uma estrela de cinema e muitas pessoas pensavam que éramos loucos por lança-lo no momento.

Quem vocês gostariam de ver interpretando o Jack Sparrow?

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


É oficial: Johnny Depp não estará mais na franquia de Piratas do Caribe! 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply