É oficial: Johnny Depp não estará mais na franquia de Piratas do Caribe!

Ouvi um amém? Depois que divulgaram que a Disney estava planejando um reboot da franquia de Piratas do Caribe, o retorno do ator Johnny Depp era incerto. 

De acordo com o Daily Mail, ainda não se tem informações se contratarão outro ator para interpretar o icônico Jack Sparrow, ou se o personagem aparecerá no reboot.

O roteirista original do longa, Stuart Beattie, é o primeiro a confirmar publicamente que a Disney Studios está abandonando o ator ao retrabalhar toda a franquia. Ele comentou:

“Eu acho que ele foi muito bem no papel. Obviamente, ele fez o personagem dele e se tornou o personagem que ele é mais famoso por agora. E as crianças de todo o mundo o amam como esse personagem, então eu acho que tem sido ótimo para ele, tem sido ótimo para nós, então estou muito, muito feliz com isto”

Continuou:

Creio que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem que ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado. Antes de Jack Sparrow aparecer, [Depp] era considerado um ator independente e peculiar que fazia esses filmes muito legais de Tim Burton, mas ele não era uma estrela de cinema e muitas pessoas pensavam que éramos loucos por lança-lo no momento.

Quem vocês gostariam de ver interpretando o Jack Sparrow?

via Papel Pop




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Opposition, volume final da serie “Lux”, de Jennifer L. Armentrout