É oficial: Robert Pattison é o novo Batman do cinema 5
Cinema

É oficial: Robert Pattison é o novo Batman do cinema

Foi divulgado ontem (31) pelo Collider que Pattinson estaria na fase de testes com uniformes do homem-morcego junto de Nicholas Hoult, com quem disputava o papel. Hoje, foi confirmado pela Variety que, após aprovação e negociações com a Warner Bros., o ator será mesmo o protagonista do próximo filme do herói, que deve sair em 2020.

Pattinson, vale lembrar, estourou nas telonas pela primeira vez na criticada saga “Crepúsculo”, mas acumulou grandes e elogiados trabalhos depois disso. Pattinson trabalhou com alguns dos diretores mais consagrados da indústria, como David Cronenberg (“Cosmópolis”) e Claire Denis (“High Life”). Recentemente, trabalhou também com os irmãos Safdie (“Bom Comportamento”) e James Gray (“Z: A Cidade Perdida”), além de estar confirmado no próximo filme de Christopher Nolan (“Tenet”). Outro destaque de Pattinson foi recentemente, no Festival de Cannes, onde protagonizou “The Lighthouse”, filme de Robert Eggers que conquistou o prêmio da crítica no festival de cinema mais aclamado do planeta.

Por ora, a ideia é continuar o personagem que já havia sido interpretado por Ben Affleck em “Batman V Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça”. O próximo “Batman” será dirigido por Matt Reeves, que dirigiu “Cloverfield: O Monstro” e os últimos dois filmes da nova trilogia “Planeta dos Macacos”.

É oficial: Robert Pattison é o novo Batman do cinema 6

via B9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


É oficial: Robert Pattison é o novo Batman do cinema 7


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply