É possível ir ao banheiro durante Vingadores: Ultimato? Gráfico mostra que sim! [Sem spoilers!]

O ideal é você não sair da sala de cinema durante as três horas de filme, mas se for extremamente necessário, há algumas pequenas brechas. Venha saber quais são elas (e, não, não damos spoilers!)

Saber quais são os momentos em que é possível dar uma fugidinha pode ser providencial se você precisar ir ao banheiro durante a exibição.

Quando ‘San Francisco’ aparecer na tela

Isso acontece aproximadamente 30 minutos depois do início do filme. É uma sequência com Scott Lang, o homem-formiga, em que ele, basicamente, apenas ‘liga os pontos’ a respeito de situações que os espectadores provavelmente já conhecem.

Quando Hulk estiver almoçando

Cerca de 1 hora depois que o filme começa, é a hora do almoço de Hulk. Embora seja um momento bastante divertido, perdê-lo não vai trazer nenhum prejuízo. Aqui, você tem cerca de 10 minutos para uma pausa.

Quando ‘New Jersey’ aparecer na tela

Essa é sua última oportunidade de ir ao banheiro. Trata-se de um trecho cheio de nostalgia, mas sem nenhum conflito importante que o faça perder o fio da meada para o entendimento da história.

Tenha em mente que, na última hora do filme, não há a menor possibilidade de sair da sala de exibição. Então, se você acha que não vai conseguir se segurar, é melhor ficar longe da lanchonete. Afinal, vale mais a pena passar sede do que perder os momentos mais importantes do filme. Depois não diga que foi falta de aviso!

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

‘Vingadores: Ultimato’ já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira nossa crítica.

+ Vingadores: Ultimato – Filme chega ao Rotten Tomatoes com nota quase perfeita!

+ Vingadores: Ultimato deve chegar perto do US$ 1 bilhão já na semana de estreia

+ Vingadores: Ultimato não tem cenas pós-créditos

Vingadores: Ultimato deve ter a última participação especial de Stan Lee

Vingadores: Ultimato | Confira os 32 pôsteres especiais dos personagens do filme

Chris Evans é a razão para o sucesso do MCU, diz Robert Downey Jr.

via abrilsuperinteressante

Leia Mais
Aliança do Crime | Crítica