Eddie Redmayne acredita que Newt Scamander está no espectro autista 4
Cinema

Eddie Redmayne acredita que Newt Scamander está no espectro autista

Em entrevista ao Digital Spy, Eddie Redmayne, ator que interpreta o personagem Newt Scamander, afirmou que o personagem possivelmente se enquadra no transtorno do espectro autista. 

“Naquela época essa classificação nem tinha sido definida, foi classificado nos anos 40 se não me engano, então essas características eram apenas algo dele”, diz o ator que interpreta o magizoologista do universo bruxo.

A afirmação é baseada nas características do personagem que ele interpreta e como elas foram descritas pela autora de Harry Potter, que criou Newt Scamander. Logo antes do primeiro filme, a roteirista do filme e Redmayne conversaram e ela falou sobre a forma como Newt agiria em várias situações. 

Ela descreveu ele [Newt] pra mim no primeiro filme e tinha várias particularidades, como a forma como ele andava, olhava e o contato visual que ele fazia com os outros.

Newt é tímido, não é forte e quase nunca fala olhando nos olhos do seu interlocutor. Essas características e um estudo avançado do personagem levaram o ator Eddie Redmayne a crer que Newt possa estar no espectro do autismo. Confira a nossa crítica.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Eddie Redmayne acredita que Newt Scamander está no espectro autista 5







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.