Eddie Redmayne pede ajuda dos fãs para conjurar o feitiço “Lumos Maxima” na SDCC! 3
SAN DIEGO, CA - JULY 23: Actor Eddie Redmayne attends the Warner Bros. Presentation during Comic-Con International 2016 at San Diego Convention Center on July 23, 2016 in San Diego, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Cinema

Eddie Redmayne pede ajuda dos fãs para conjurar o feitiço “Lumos Maxima” na SDCC!

Eddie Redmayne trouxe a magia de Harry Potter para o mundo real durante o painel na SDCC!

O ator que interpreta o protagonista Newt Scamander na adaptação de Animais Fantásticos e Onde Habitam convidou os fãs para ajudarem a conjurar o feitiço “Lumos Maxima” para uma foto. O resultado da “brincadeira” foi espetacular, e nos fez ficar mais ansiosos ainda pelo lançamento do filme.

20160724-animaisfantasticos-sdcc-615x338

Confira esse momento no vídeo abaixo:

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

tumblr_ll8wg5cNFU1qcm4vyo1_500

Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Leia mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Eddie Redmayne pede ajuda dos fãs para conjurar o feitiço “Lumos Maxima” na SDCC! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.