Elenco de Quarteto Fantástico tem problemas numa entrevista 3
Cinema

Elenco de Quarteto Fantástico tem problemas numa entrevista

Não foi apenas Cara DelevingneCidades de Papel) que teve que aturar um apresentador que não sabia o que estava fazendo, o elenco do novo Quarteto Fantástico enfrentou o mesmo problema. Os três principais heróis , Kate Mara Mulher Invisível), Michael B. Jordan Tocha Humana) e Jamie Bell ( O Coisa), tiveram que aturar a insistência sobre o cabelo de Kate e o fato dela ser irmã de Michael e os dois não serem da mesma raça.

Tudo bem que alguns fãs também estranharam isso, mas foi um tanto estranho a insistência dos entrevistadores da rádio Rock 100.5, e em até dizer que a Kate tinha um dedão do pé bonito.

Confira a entrevista abaixo:

 [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=epBxZcugnhE]]

Quarteto Fantástico estréia essa semana nos cinemas.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Elenco de Quarteto Fantástico tem problemas numa entrevista 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply