Emma Watson espalha 2 mil cópias do livro Adoráveis Mulheres pelo mundo em campanha por leitura 4
Cinema

Emma Watson espalha 2 mil cópias do livro Adoráveis Mulheres pelo mundo em campanha por leitura

Com o lançamento do filme Adoráveis Mulheres nos Estados Unidos, a atriz Emma Watson mobilizou uma ação para espalhar cerca de 2 mil exemplares do livro homônimo pelo mundo, junto com o clube de livros The Book Fairies.

A campanha tem o objetivo de conquistar mais leitores, principalmente para o livro escrito por Louisa May Alcott, no século 19. Mais de 38 países receberão a obra gratuitamente.

Quem achar o livro pela rua pode ficar com ele e, ainda, pode conferir as anotações personalizadas que Watson deixou em cada obra.

A atriz compartilhou no Instagram fotos dela escondendo os livros pela cidade de Londres com a mensagem:

Emma Watson espalha 2 mil cópias do livro Adoráveis Mulheres pelo mundo em campanha por leitura 5

“Estou empolgada em revelar um esforço global com a Book Fairies World Wide para esconder 2.000 cópias de ‘Little Women’! LWBookFairies começa hoje e traz mais de cem edições diferentes do romance clássico de Louisa May Alcott para comemorar o lançamento do filme Little Women, cada uma com uma nota especial minha por dentro. 38 países estão envolvidos na campanha, e será o maior evento de ‘fadas dos livros’ de todos os tempos – siga a hashtag para ver onde estão escondidos [os livros] nos próximos dias!”.

Adoráveis Mulheres chega aos cinemas brasileiros em 9 de janeiro de 2020.

 

via rollingstone

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Emma Watson espalha 2 mil cópias do livro Adoráveis Mulheres pelo mundo em campanha por leitura 6


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply