Emma Watson espalha 2 mil cópias do livro Adoráveis Mulheres pelo mundo em campanha por leitura

A atriz será uma das protagonistas da nova adaptação da obra.

Com o lançamento do filme Adoráveis Mulheres nos Estados Unidos, a atriz Emma Watson mobilizou uma ação para espalhar cerca de 2 mil exemplares do livro homônimo pelo mundo, junto com o clube de livros The Book Fairies.

A campanha tem o objetivo de conquistar mais leitores, principalmente para o livro escrito por Louisa May Alcott, no século 19. Mais de 38 países receberão a obra gratuitamente.



Quem achar o livro pela rua pode ficar com ele e, ainda, pode conferir as anotações personalizadas que Watson deixou em cada obra.

A atriz compartilhou no Instagram fotos dela escondendo os livros pela cidade de Londres com a mensagem:

“Estou empolgada em revelar um esforço global com a Book Fairies World Wide para esconder 2.000 cópias de ‘Little Women’! LWBookFairies começa hoje e traz mais de cem edições diferentes do romance clássico de Louisa May Alcott para comemorar o lançamento do filme Little Women, cada uma com uma nota especial minha por dentro. 38 países estão envolvidos na campanha, e será o maior evento de ‘fadas dos livros’ de todos os tempos – siga a hashtag para ver onde estão escondidos [os livros] nos próximos dias!”.

Adoráveis Mulheres chega aos cinemas brasileiros em 9 de janeiro de 2020.

 

via rollingstone

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Revelada a data de estreia para a 2ª temporada de Outlander