Emma Watson ultrapassa Jennifer Lawrence como a atriz mais bem paga do cinema 16
Cinema

Emma Watson ultrapassa Jennifer Lawrence como a atriz mais bem paga do cinema

Durante um tempo Jennifer Lawrence foi a atriz mais bem paga do cinema. Mas o jogo virou, não é mesmo? Agora Emma Watson pegou o posto.

Emma Watson, que já é considerada uma das mulheres mais ricas do Reino Unido, está com a conta bancária ainda mais cheia depois desse trabalho para a Disney. O seu cachê oficial por A Bela e a Fera foi de U$ 3 milhões, mas como ela ganha uma parte da bilheteria do filme, já embolsou mais de U$ 17,5 milhões (e esse valor pode aumentar).

Antes dela, a mais bem paga havia sido Jennifer Lawrence, que recebeu U$ 15 milhões em Jogos Vorazes. A Bela e a Fera já rendeu U$ 170 milhões nos EUA e mais U$ 350 milhões no resto do mundo.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Emma Watson ultrapassa Jennifer Lawrence como a atriz mais bem paga do cinema 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply