Entenda o motivo de Natalie Portman não estar no novo Thor 3
Cinema

Entenda o motivo de Natalie Portman não estar no novo Thor

As novidades de Thor: Ragnarok não param de surgir e uma coisa deixou os fãs um tanto confusos. Onde está Jane Foster (Natalie Portman)? O grande amor de Thor (Chris Hemsworth) não deu as caras nenhuma vez sequer em todas as imagens divulgadas e parece que ela estará fora do longa.

Em entrevista, Keving Feige falou um pouco sobre a ausência de Jane:

“Nós queremos que Thor encontre alguém que seja próximo dele, em igualdade, e seu relacionamento com Jane talvez tenha evoluído de uma forma inesperada”.  Disse Kevin. “Então queríamos colocá-lo frente a frente com um personagem que fosse igual e, de muitas formas, superior a ele”.

Esse último foi uma referência a personagem Valquíria (Tessa Thompson). Parece que nosso Vingador terá um novo interesso romântico.

Thor: Ragnarok chega 2 de novembro de 2017 nos cinemas e contará também com Tom HiddlestonMark RuffaloIdris Elba.

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Entenda o motivo de Natalie Portman não estar no novo Thor 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply