Guardiões da Galáxia Vol. 2| Marvel pode ter encontrado o pai do Senhor das Estrelas 3
Chris Pratt as Peter Quill/Star-Lord in a scene from the motion picture "Guardians of the Galaxy." CREDIT: Marvel [Via MerlinFTP Drop]
Cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 2| Marvel pode ter encontrado o pai do Senhor das Estrelas

Com os próprios atores dizendo que a sequencia Guardiões da Galáxia será um  dos melhores filmes de 2017, os fãs querem saber mais da nova aventura do nosso grupo de desajustados. E parece que o desejo deles de saber quem vai interpretar um certo personagem foi realizado.

Segundo fontes bem próximas da produção, o ator Kurt Russell seria o favorito do diretor James Gunn para interpretar J’son of Spartax, o pai de Peter Quill (Chris Pratt). O ator que está divulgando o novo filme de Quentin Tarantino, Os 8 Odiados, ainda não teria entrado em contato com o estúdio, mas Marvel estaria de olho nele junto com James.

LQv1ZgfQjXDU-a0eVkhfaasMxBo

Ainda não houve nenhuma resposta de nenhuma das partes, mas Kurt parece ser uma boa escolha para ser o pai do Senhor das Estrelas. Esse filme promete ser bem mais pessoal que o primeiro.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas 4 de maio de 2017 e trará de volta Zoë SaldañaDave BautistaVin DieselBradley Cooper e Chris Pratt.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Guardiões da Galáxia Vol. 2| Marvel pode ter encontrado o pai do Senhor das Estrelas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply