Espaço Frozen 2 irá encantar fãs a partir de 14 de janeiro 16
Cinema

Espaço Frozen 2 irá encantar fãs a partir de 14 de janeiro

Os fãs do filme mais aguardado das férias, “Frozen 2” – que estreou no dia 2 de janeiro – poderão se aventurar em ambientes e cenas inspiradas na animação em um espaço totalmente dedicado a ‘Frozen 2’ no Memorial da América Latina de 14 a 26 de janeiro

A atividade terá uma cenografia totalmente montada para pessoas de todas as idades poderem tirar fotos para as redes sociais. O evento será dividido em seis etapas emocionantes. 

LINK ATUALIZADO

O primeiro deles é a Floresta Encantada, cenário onde se passa boa parte do novo filme. No Mar poderá se reviver uma das cenas de maior aventura de ‘Frozen 2’, quando Elsa enfrenta o enigmático cavalo de água. Há também espaços para se tirar fotos na Sala de Cristais, na Carroça do Sven e com uma estátua do Olaf. 

+ Confira nossa crítica de Frozen 2

Espaço Frozen 2 irá encantar fãs a partir de 14 de janeiro 17

Os ingressos limitados e gratuitos serão distribuídos no site LINK ATUALIZADO mediante agendamento de horário.

Data: de 14 a 26 de janeiro
Horário: 9h às 17h30
Local: Memorial da América Latina – Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Portões 2 e 5 (acesso para pedestres) e portões 4 e 8 (acesso ao estacionamento pago) – Barra Funda

via filmow

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Espaço Frozen 2 irá encantar fãs a partir de 14 de janeiro 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply