Esquadrão Suicida 2: Idris Elba pode substituir Will Smith como Pistoleiro 4
CinemaNotícias

Esquadrão Suicida 2: Idris Elba pode substituir Will Smith como Pistoleiro

Esquadrão Suicida 2 nem começou a ser gravado e já está dando o que falar. Recentemente, foi anunciado que o ator que interpreta o soldado Rick Flag, Joel Kinnaman não retornaria para o papel no filme dirigido por James Gunn.

Agora, devido a conflitos de agenda, Will Smith, que interpretou o Pistoleiro, também estaria fora do filme. Ao que tudo indica, a decisão “foi feita em termos amigáveis entre as duas partes, sem ressentimentos”. Seguindo a saída do ator, novos rumores indicam que o ator britânico Idris Elba poderá substituir Smith no papel.

Esquadrão Suicida 2: Idris Elba pode substituir Will Smith como Pistoleiro 5

De acordo com o The Hollywood Reporter, fontes confirmam que Elba encontrou o diretor James Gunn no começo de março para conversar sobre essa possibilidade. Ao que parece, Idris é a primeira e única opção de Gunn e da Warner Bros. para a substituição. Ainda, as fontes indicam que o estúdio está tão empolgado com o roteiro de Gunn que resolveu antecipar a pré-produção do filme, que deve ser um relançamento da franquia e não uma sequência.

Esquadrão Suicida 2 está previsto para chegar aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Esquadrão Suicida 2: Idris Elba pode substituir Will Smith como Pistoleiro 6


Samyra Matt
Formada em Comunicação e Ux Design, e apaixonada por cultura nerd desde que se entende por gente. Sonha em um dia, viajar para a escócia e atravessar pelas pedras, para o século XVIII. Apaixonada por comida e Netflix.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply