Esquadrão Suicida: Fã processa a Warner por propaganda enganosa exibida nos trailers do filme! 3
Cinema

Esquadrão Suicida: Fã processa a Warner por propaganda enganosa exibida nos trailers do filme!

Esquadrão Suicida é um filme que está sendo fortemente criticado pelo público em geral, mas não é essa BOMBA que estão contando por ai (não é o melhor filme da DC, mas pelo menos ultrapassa Batman vs Superman).

Um dos pontos mais criticados do filme, foi a ausência de várias cenas exibidas nos trailers (coisa que é normal para Hollywood), mas esses “cortes” nos leva a outro problema: as cenas do Coringa de Jared Leto no filme/o Marketing que estão fazendo utilizando a imagem do personagem, quando o mesmo não aparece nem por 15 minutos [chutando alto] no filme.

Um usuário do Reddit, identificado como BlackPanther2016 disse que está cansado do frequente hábito de Hollywood de deletar cenas dos trailers do corte final do filme,Esquadrão Suicida foi, para ele, a gota d’água.

“Os trailers de Esquadrão Suicida mostraram cenas ESPECÍFICAS do Coringa pelas quais eu tive que pagar pelo filme inteiro apenas para assisti-las. Nenhuma dessas cenas esteve presente no filme. Eu tive que dirigir cerca de 480 quilômetros para ver essas cenas específicas reveladas nos trailers e comerciais de TV, e elas não foram mostradas no filme.”

tumblr_o19xa91ZVb1uezmbko1_500

“Eu gastei muito dinheiro pagando pelo filme e viajando para assistir a essas cenas que eles prometeram para nós dizendo ‘ei, venha ver esse trailer! Isso estará no nosso filme, venha vê-lo dia 5!‘ Tudo mentira. Agora vou levar isso à corte. Eu quero ser indenizado, e também pelo trauma de ter sido ignorado e ter pessoas rindo de mim por querer minha indenização. E também quero de volta o dinheiro pago pela quantidade de combustível que usei para viajar da Escócia para Londres.”

Vamos acabar com essa quantidade de lorota. E não deixem eles lhe comprarem com esse papinho de ‘edição especial definitiva deluxe estendida de ouro com o corte do diretor‘. Você devia ganhar o que eles anunciaram assim que sair nos cinemas, e deve pagar com base no que eles mostraram nos trailers.

tumblr_o18f27vL6W1qe0fxmo2_540

O caso deve ser avaliado no dia 11 desse mês. Enquanto isso, Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas.

via LDH

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Esquadrão Suicida: Fã processa a Warner por propaganda enganosa exibida nos trailers do filme! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.