Esquadrão Suicida passará por refilmagens para ficar mais engraçado 3
Cinema

Esquadrão Suicida passará por refilmagens para ficar mais engraçado

Pelo visto a recepção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça já começa a afetar os próximos filmes do Universo Cinematográfico da DC Comics. Mesmo com o filme tendo ido muito bem nas bilheterias, quebrando recordes, as críticas negativas parecem ter preocupado os executivos da Warner. Segundo o Bith Movies Deth, os atores já retornaram ao set para refilmar algumas cenas do longa de David Ayer (Fury).

O site diz que a verdadeira razão da mudança seria o quão positivo o último trailer do longa foi recebido, mas não representa de verdade o filme em si. Eles não tem muitas piadas diferentes das que foram mostrada, por isso a Warner decidiu fazer mudanças de ultima hora para deixar o filme mais humorado como mostrado no trailer.

Embora faça sentido a explicação, é difícil não notar que a repentina mudança aconteceu depois da estreia de Batman vs Superman. Teremos que esperar para ver se essas mudanças de última hora não vão estragar o longa.

Esquadrão Suicida estreia 5 de agosto de 2016 e conta com Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa) e Margot Robbie (Arlequina).

Confira o trailer abaixo:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8pYp4T8TdP4]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Esquadrão Suicida passará por refilmagens para ficar mais engraçado 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

1 Comment

  1. Realmente, o filme parece que terá mais humor – principalmente por conta da Arlequina, né?
    Espero que seja taão bom quanto parece!
    Beijos,

    Déia

    Own Mine

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.