Esquadrão Suicida passará por refilmagens para ficar mais engraçado

Pelo visto a recepção de Batman vs Superman: A Origem da Justiça já começa a afetar os próximos filmes do Universo Cinematográfico da DC Comics. Mesmo com o filme tendo ido muito bem nas bilheterias, quebrando recordes, as críticas negativas parecem ter preocupado os executivos da Warner. Segundo o Bith Movies Deth, os atores já retornaram ao set para refilmar algumas cenas do longa de David Ayer (Fury).

O site diz que a verdadeira razão da mudança seria o quão positivo o último trailer do longa foi recebido, mas não representa de verdade o filme em si. Eles não tem muitas piadas diferentes das que foram mostrada, por isso a Warner decidiu fazer mudanças de ultima hora para deixar o filme mais humorado como mostrado no trailer.



Embora faça sentido a explicação, é difícil não notar que a repentina mudança aconteceu depois da estreia de Batman vs Superman. Teremos que esperar para ver se essas mudanças de última hora não vão estragar o longa.

Esquadrão Suicida estreia 5 de agosto de 2016 e conta com Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa) e Margot Robbie (Arlequina).

Confira o trailer abaixo:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8pYp4T8TdP4]]

Leia Mais
A Guide To Sims Pets