Esquadrão Suicida: Uniforme clássico da Arlequina aparece em vídeo de bastidores do filme 3
Cinema

Esquadrão Suicida: Uniforme clássico da Arlequina aparece em vídeo de bastidores do filme

O uniforme da Arlequina e a Hiper-Sexualização da personagem em Esquadrão Suicida estão dando o que falar!

tumblr_o18fdxc1b21udwsc5o2_r1_500

Margot Robbie já havia explicado sobre o uniforme que usaria no filme, e já sabemos que Harley Quinn não vai vestir a roupa conhecida dos desenhos, mas a roupa apareceu duas vezes nos bastidores do filme.

O uniforme apareceu em uma nova imagem das gravações do longa, onde podemos ver a roupa de ‘boba-da-corte’ em um manequim na sala de troféus do Coringa.

082050

A roupa apareceu novamente em uma imagem onde Robbie aparece segurando a roupa contra o seu corpo, enquanto ainda veste o seu uniforme da prisão.

085175

Em uma entrevista, a atriz revelou que chegou a provar o uniforme, mas eles optaram por manter a vestimenta final que aparece nos trailers do filme. 

“Ah, nós tentamos todas as variações da roupa. Eu não consigo enfatizar o suficiente a quantidade de outfits e quantas variações do uniforme da Arlequina nós tentamos. Nós tentamos a roupa de boba da corte, tentamos o corset e a saia, tentamos calças de couro, tentamos literalmente todos os tipos possíveis de roupas para ela. Eu realmente amo o lugar onde terminamos. E quem sabe, talvez nas sequências nós podemos tentar a roupa de boba da corte. Acho que há um mundo de possibilidades.”

Esquadrão Suicida estreia no Brasil no dia 4 de agosto.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Esquadrão Suicida: Uniforme clássico da Arlequina aparece em vídeo de bastidores do filme 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply