Estaria a Marvel deixando a Comic-Con para sempre? 3
Cinema

Estaria a Marvel deixando a Comic-Con para sempre?

Por essa ninguém esperava. A Marvel, uma das maiores empresas voltadas para a cultura geek, pode deixar o maior evento voltado para esse publico. Como assim? Isso não faz o menor sentido.

A notícia veio de James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia). Quando questionado se ele estaria na Comic-Con desse ano ele disse: Não tenho certeza. A Marvel não vai, então não tenho certeza se eu vou. Isso gerou um burburinho enorme na internet. Mas se pensar bem isso não deveria ser uma surpresa, já que o estúdio cresceu tanto a ponto de não precisar do evento para se promover.

Outro fato que pode ter levado a decisão foi que a divulgação no evento não quer dizer um grande sucesso nas bilheterias. Como a Disney ( dona da Marvel) tem seu próprio evento, D23, ela pode estar querendo usar os filmes de super-heróis para promove-lo. Isso quer dizer que não teremos nada de Star Wars na Comic-Con? Provavelmente. Mas o estúdio ainda não se pronunciou.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Estaria a Marvel deixando a Comic-Con para sempre? 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply