Estaria a Marvel deixando a Comic-Con para sempre? 16

Estaria a Marvel deixando a Comic-Con para sempre?


Por essa ninguém esperava. A Marvel, uma das maiores empresas voltadas para a cultura geek, pode deixar o maior evento voltado para esse publico. Como assim? Isso não faz o menor sentido.

A notícia veio de James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia). Quando questionado se ele estaria na Comic-Con desse ano ele disse: Não tenho certeza. A Marvel não vai, então não tenho certeza se eu vou. Isso gerou um burburinho enorme na internet. Mas se pensar bem isso não deveria ser uma surpresa, já que o estúdio cresceu tanto a ponto de não precisar do evento para se promover.



Outro fato que pode ter levado a decisão foi que a divulgação no evento não quer dizer um grande sucesso nas bilheterias. Como a Disney ( dona da Marvel) tem seu próprio evento, D23, ela pode estar querendo usar os filmes de super-heróis para promove-lo. Isso quer dizer que não teremos nada de Star Wars na Comic-Con? Provavelmente. Mas o estúdio ainda não se pronunciou.


Estaria a Marvel deixando a Comic-Con para sempre? 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Estaria a Marvel deixando a Comic-Con para sempre? 27
Conheça o Harry Potter Hogwarts Battle, um jogo de cartas de Harry Potter!